quarta-feira, 28 de novembro de 2007

STEP by STEP

Pois a noite foi cheia de emoção. Uma noite onde quatro no bucho deixaram uma azia muito incómoda. Ainda estamos em primeiro mas ninguém gosta de perder mesmo para o vice-campeão europeu.

Mas gostei da atitude de quase todos. Da atitude sim, mas da equipa que o Jesualdo tirou da cartola não entendo metade. Kazmierczak? Por ser grande? Mas está verde senhor. Mariano? Mas porquê? O Tarik podia ter acompanhado o Lucho na tentativa de não deixar a equipa descer, como acabou por descer. Percebo porque se insiste no STEPANOV. Se queremos continuar a ter dos melhores centrais do mundo é preciso dar-lhe destes jogos, mas deveria ter saído. Era preciso alguém que acalmasse a defesa: um convite ao Pedro Emanuel. O Postiga devia ter entrado logo após o segundo golo do Liverpool.

Depois, o resultado foi injusto pelo simples facto de termos tido o segundo e o terceiro golos nos pés, antes mesmo do Liverpool começar a metralhar. Há e já agora, um amarelo ao Crouch, por simulação de falta na área, não ficava nada mal.

Não percebo também porque é que o árbitro não vê a falta sobre o Helton no último golo. Apesar de parecer uma flausina a saltar, o que é facto é que o guarda-redes estava na pequena área e lá nem um espirro pode ser atirado contra ele.

Passo a passo lá fomos metralhados com 4 ou como se diz em english
STEPanov by STEPanov he played 4 us.

1 comentário:

PeDraGon disse...

Já para não falar do lance do penaltie em que o atacante coloca o braço no ombro do Step, desequilibrando-o...
Tenho a nitida sensação que o árbitro sentiu a pressão dos adeptos na 2ª parte, pois teve uma grande dualidade de critérios.

Ainda assim se o Lisandro marca o 2º golo naquele lance em que se isola, acredito que os Bifes teriam sérias dificuldades em dar a volta. Notou-se que não estavam a jogar tranquilos e só a oferta do 2º golo é que os inspirou...

Qt ao Step, é verdade, não me parece que tenha qualidade para ser titular do FCPorto. Venha de lá um reforço de Inverno, é o que se pede!