segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cabrão do Bergessio

Muita coisa há para escrever esta semana, mas parece que os mais facciosos estão todos à espera da primeira facada, sim que se alguém quer esquecer esta semana não são certamente os Benfiquistas, nem a sucursal Benfiquista do Norte.

O primeiro golo do Braga demonstra o porquê de miguel veloso não jogar a central, é que aquela falha de marcação ui....UI. Certo certo é que para não ser aquele típico discursos de calimero, ah e jogamos muito bem e foi pena o golo e a equipa a jogar assim os jornais de todo o mundo e quiçá da europa vão escrever romances sobre nós, tomem lá 3 batatas para a tosse e assim ficam-se com os romantismos de 3 em 3 jogos.

A direcção tripeira, solidária com o seu amigo sportinguista girafa deve ter dado a indicação aos seus jogadores para que aguentassem o jogo até aos 85 e para os lagartos não chorarem sozinhos que cedessem um empatezito à reboleira.

Dadas as primeiras facadinhas, sobre o jogo do Benfica tenho a dizer que quando o paraty é isento nos jogos do Benfica o resultado fica bem à vista...agora cabrão do bergessio que falhou uma penalidade, ele pensa que isto é a feijões ou quê?

3 comentários:

Vitor Sá disse...

Ó Red, o Brugesso não marcou pq está a guardar-se para os Tripas. O plafond de golos dele é muito baixo. Por isso as previsões são:
Daqui a duas jornadas o Benfas passa para primeiro sem de lá sair até ao final do campeonato.
Na próxima jornada os Andrades empatam com o Setubal e nós ganhamos ao Porto de preferência com um golo roubadissimo, em fora de jogo e ao sétimo minuto de descontos.

Vitor Sá disse...

http://videos.sapo.pt/DnQKSf66QT1vK0PIMAno

PeDraGon disse...

Os milagres são coisa rara e este fds aconteceram dois. Agora não te estiques, pois o Porto vem cá ganhar mesmo que joguem com a ajuda do árbitro!