quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Apertem lá o esfíncter!

Esta novela do filho pródigo deixa-me envergonhado por ser eu, tão português como qualquer um dos lagartos.

Em que é que ficamos? O Ronaldo sempre sente o Sporting no coração ou aquilo foi, como sempre me pareceu, mais uma cena hipócrita do puto, que embasbacado por ter o mundo aos seus pés, não sabe disfarçar melhor? Ele quer lá saber se marca ou deixa de marcar ao seu clubinho. Ele marca golo e ponto final. Marca e pede desculpa. Marca e os 1500 verdelhos, que foram a Old Trafford, observam, apertam o esfíncter e aplaudem. Que palhaçada!

O Cristiano vê o Moutinho a levar uma traulitada, que lhe podia deixar no estaleiro, e fica zangado! Muito zangado, mostram as imagens. Pois é, deve ter ficado muito chateado com o nabo do O´SHEA. E já agora, que grande nabo este O´SHEA. Até eu tenho lugar no ManUnited.

Mais tarde o madeirense, faz uma falta por incapacidade e protesta de uma forma feia. Leva o amarelo e protesta novamente. É um exemplo este menino.

E depois, o actor vai à conferência de imprensa representar a figura do coitadinho que marcou mais um golo à equipa que o tratou tão bem.

Pára com a novela e cresce, miúdo.

E é este o jogador que o Scolari insiste em ser o capitão da selecção!

6 comentários:

Red Devil disse...

its vidding e temos de a gramar.

Os nossos jornais dedicaram mais tempo hoje ao ronaldo e suas habilidades do que a encorajar os lagartos para uma vitória.

Balázio, já parecemos 2 calimeros

Anónimo disse...

Meus amigos... acho uma parvoíce de todo o tamanho aplaudir golos contra o meu clube!!!

Agora não me lixem... o Ronaldo faz o que tem a fazer, que é jogar à bola! Quem são vocês para falar neste tipo de atitudes, quando colocam anúncios do Rui Costa a "chorar" (não é para ti Balázio).

PS --> O Ronaldo é o capitão da selecção e ponto final! 51 Internacionalizações com 21 anos... vai ultrapassar as mais de 100 do Figo! E doa ou não doa a alguém, é o melhor jogador Português da actualidade.

Filipe Pereira disse...

Ponto final? E desde quando um capitão tem de ser o mais habilidoso? Desde quando tem de ser o mais internacional? Por essa ordem de ideias o que faz o Moutinho a capitão da tua equipa? Um capitão deve ser uma pessoa integra. Um modelo também como pessoa. Ah, é verdade e que saiba falar, comportar-se e raciocinar. Por isso o Sporting escolheu o Moutinho. E pelas mesmíssimas razões, o United não escolhe o Ronaldo para capitanear. Quanto à selecção, a conversa já é outra. Um capitão deve ser escolhido pelos colegas e não pelo ditador brasileiro.

Já agora. alguém questionou o facto do Ronaldo não estar a fazer o que lhe pagam para fazer?

Ai. LNO. Inconfundível LNO.

Anónimo disse...

Refaço o comentário.
PONTO FINAL PARÁGRAFO!!!

Quando disse que ele era o mais internacional, não indiquei que era por isso que deveria ser capitão, apenas estava a dar factos.

Chamas ditador Brasileiro, ao Scolari simplesmente porque tirou o Baía da selecção?!?!!?

O Scolari (e volto a referir factos) é o melhor seleccionador português de todos os tempos... e não me venham dizer que é devido aos jogadores, que isso sempre tivemos!!!

Filipe Pereira disse...

LNO, não te disperses!

PeDraGon disse...

Quem o viu festejar o golo com aquele ar pedante (à Henry) não pode jamais acreditar que o menino teve pena do seu ex-clube.
Já agora, com estes dois golos da vedeta parece que MU vai no bom caminho para "saldar" as contas com o SCP, amortizando assim o (pequeno) investimento efectuado tempos atrás.

Qt ao Ronaldo ser capitão da selecção, já aqui o frisei, é um completo disparate! O puto até pode ter uma personalidade forte, mas está longe de, pelo menos até ao momento, ser um verdadeiro condutor e motivador de homens.