quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Sem Tevez mas com Nery

Hoje, 23h45 vejam em directo no Sport TV, São Caetano x Corinthians em jogo válido pela 39ª jornada do campeonato brasileiro 2005. Se o Corinthians somar pontos frente ao São Caetano, terá a real chance de ser campeão no próximo domingo, se vencer em casa o Internacional de Porto Alegre (onde alinha Tinga, ex-Sporting). O Internacional, com seis pontos a menos que o Corinthians, segue em segundo lugar e ainda tem chances de ser campeão.

O principal desfalque do Corinthians para hoje é Carlos Alberto Tevez, que já marcou 18 vezes no campeonato, e está a serviço da seleção da Argentina. Por outro lado o lateral esquerdo Gustavo Nery retorna a equipe após servir a seleção do Brasil no fim de semana. Os argentinos Sebá Dominguez (defesa) e Javier Mascherano (médio defensivo), Roger (ex-Benfica) todos lesionados, completam as ausências corintianas.

Corinthians: Fábio Costa; Eduardo, Marinho, Betão e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Wendel, Rosinei e Carlos Alberto; Nilmar e Jô. Treinador: Antonio Lopes.

2 comentários:

Wendell Silva disse...

São Caetano está na 17ª posição com 44 pontos e precisa vencer para não chegar à zona de despromoção, que começa na 19ª posição, onde está o Coritiba com 42 pontos.

A equipe não toda má, e Edilson (ex-Benfica) é o principal jogador, mas com 34 anos já não é tão rápido. No entanto, o Corinthians sempre enfrenta dificuldades ao enfrentá-los.

Neste campeonato, na primeira volta, o São Caetano foi a São Paulo e venceu por 2-0. Dos últimos seis confrontos entre as duas equipes, o Corinthians venceu somente uma vez.

O Internacional, com 71 pontos, recebe o Brasiliense, que está na 21ª posição com 38 pontos e segue na briga para escapar da despromoção. A partida o Internacional deve vencer.

Stromp disse...

Vais ter de pagar um copo caso o timão seja campeão.

Lá para meio do próximo ano, quando o Sporting estiver a festejar o título eu retribuo ;)