quinta-feira, 24 de novembro de 2005

xiuuuuu...

Notícia de hoje : Lourenço Pinto arrasa Co Adriaanse: «Não é treinador para o FC Porto!»
«A SAD do FC Porto falhou na contratação de Co Adriaanse. Com outro treinador, o Porto já estaria qualificado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões». A crítica vem de um «velho e histórico portista», Lourenço Pinto de seu nome, membro do Conselho Superior do clube.
Lourenço Pinto sente-se totalmente decepcionado: «O FC Porto acertou com quase todos os jogadores mas falhou assumidamente com o treinador que foi buscar à Holanda. Há qualquer coisa que não está bem», declarou hoje Lourenço Pinto à Rádio Renascença.


Ó Lourenço Pinto tá lá calado pá!!!
Deixa lá o homem em paz, que ele está a fazer um “excelente” trabalho. Eu pelo menos estou a gostar :P

Quanto aos jogadores contratados, os andrades só falharam nos que foram pedidos pelo Macaco Adriano, o Cech e o Soronkaia, ou soquinaia, ou seja, o turco. eh eh eh

Pergunta: Quem sairá primeiro dos andrades? O Macaco Adriano ou o Jorge "Weah" Costa?

3 comentários:

PeDraGon disse...

É natural que estejas a gostar... já só estás a 6 pontos!!! Mas acredito que face à nulidade do futebol que o scp tem apresentado, estarías à espera de uma maior diferença :D

Sportinguista disse...

Caro Pedra,

segundo as minhas contas estamos a apenas 4 pontos. E claro, que perante o cenário "Peseiro" contava estar a uns 10 pontos. O que não acontece devido ao macaco adriano.

Se fosse o Mourinho, os andrades seriam campeões no S. Martinho

PeDraGon disse...

Com o Mourinho ATÉ este Sporting conseguiria ser campeão!!