quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Scolari Survey

Pessoal entendido da bola, lanço aqui esta poll para perceber a opinião maioritária sobre o 'nosso' selecionador. Para voçês Scolari é um:
1. iluminado
2. sortudo
3. quadrado
4. básico
5. 'produto' mal importado

6 comentários:

Sportinguista disse...

Acho que é a resposta 6. Scolari é um bom treinador.

Estávamos habituados que o "seleccionador" Pinto da Costa fizesse a equipa, mas os resultados têm mostrado que Scolari é melhor.

tres_a_seis disse...

3. Quadrado

Rui disse...

É um quadrado básico com MUITA sorte... e algum, pouquinho, saber.

Leão Insolente disse...

Concordo com o " Sete a um", o Scolari tem resultados que falam por ele,..., muitos treinadores treinaram o Brasil e não ganharam nada, em Portugal nunca ninguém conseguiu ser vice - campeão Europeu, por onde passou foi campeão, por isso quem não gosta que proponha melhor, e melhor na minha opinião só o Mourinho e esse não deve estar para aturar o Pinto da Costa e companhia.
Quanto a questão mais polémica, “Vítor Baía Vs Ricardo”, Baía foi uma vergonha em Barcelona dá muitos frangos. Na correia todos foram unânimes em considerar Ricardo injustiçado, pois ninguém percebeu o que Baía, e Paulo Sousa foram fazer a Correia, não tinham lugar naquela equipa, e foi a vergonha que se viu … Na altura o lugar era de Ricardo sem Dúvida Hoje penso que Ricardo pode ser substituído mas nunca por Baía, esse é pior que ele.

PeDraGon disse...

O Scolari é nitidamente um Quadrado Sortudo. Estou convencido que um qq Manuel José faria o mesmo com este naipe de jogadores e alguma sorte à mistura. O mérito de atingirmos a final foi 60% jogadores, 20% público e 20% Scolari. Basta lembrarmos que andou a fazer n jogos de preparação com a 'sua' equipa e ao 2º jogo do Europeu já estava a emendar a mão e a jogar com uma dupla de centrais pouco rotinada e um triângulo do meio-campo que felizmente se conhecia do FCP!

Não me engano disse...

Estamos a ver que há muitos "Manuel José" com título de campeão do mundo a espera de uma oportunidade...