terça-feira, 22 de novembro de 2005

Ku-MAN escreveu novo ditado popular...



Nós sabemos que os povos nórdicos são bem mais organizados que os portugueses, é verdade, mas não é preciso levar à letra o ditado "casa assaltada, trancas na porta", é que o mister desta vez não só abusou, como nos roubou.


Há que dize-lo com toda a frontalidade que fomos roubados no jogo contra o Lille...


Vocês viram bem a escandaleira? O Benfica jogou com 4 centrais, 2 trincos, 2 fechos de correr, e 2 abéculas na frente, digam lá se isto não é ser roubado???
Já tinha visto jogar uma equipa à defesa, mas tanto?

Acho que o Ku-MAN está de parabéns, conseguiu fazer aquilo que a velha raposa nunca tinha feito nem nos seus tempos aureos de seleccionador.


Estava aqui a lembrar-me se tinha visto alguma equipa na fabulástica superliga jogar tanto à defesa, Alguém se lembra de alguma?

7 comentários:

Deepdream disse...

É o que alguem chamou por a frota de autocarros à frente...

Sportinguista disse...

Nem o Octávio Machado se lembraria de jogar assim

sextoviolino disse...

O presidente do Benfica fez questão de agradecer o apoio prestado à equipa, e mostrou-se optimista para o jogo com o Manchester United.

“Quero agradecer a toda a comunidade emigrante e aos portugueses que acompanharam a equipa. O glorioso está cada vez com mais chama e isso perturba muita gente. Chegar aqui e estabelecer o recorde de maior assistência foi uma lição ao Mundo do que é ser português e ser benfiquista”, declarou.


a lição ao mundo foi dada também pelo treinador koeman, que inventou o sistema 6-2-2, desdobrável num 8-2-0!

para os jogos em casa chegam os 20 mil palhaços que ainda por lá aparecem para verem os livres, mas lá na frança, nos arredores de paris, é que se dão lições ao mundo! à grande e à francesa!
e que tal um recolher obrigatório da lingua do orelhas?

Deepdream disse...

Estou a começar a ficar viciado neste blog, seguindo em frente...

Sexto violino, ainda haverá brevemente uma mudança ainda mais radical no esquema táctico das galinholas, que será o desdobramento do 8-2-0 para um agressivo 8-1-0 devido à lesão de Micolho, isto quer dizer que as galinholas usarão uma dupla infernal na baliza, Pato da Quim(ta) com frango Nereu, quem o aprova sou eu...

Sportinguista disse...

Se houvesse um jogo entre uma equipa francesa e uma equipa marroquina, argelina ou marroquina para uma prova qq, o estádio também estaria lotado. Isso não quereria dizer que essas equipas seriam as maiores do mundo e arredores, pois não ?

Rookie disse...

É com especial agrado, para não dizer outra coisa, que leio aqui as apreçiações de alguns "Facciosos" sobre a qualidade dos guarda redes do Benfica. É um facto que o Sporting tem grandes guarda redes, daqueles que tiram as bolas 1 metro após o risco, mas que por serem tão bons, tão bons, dá impressão que a bola está 1 metro antes do mesmo. Já agora qual foi mesmo o guarda redes que ainda à bem pouco tempo, esteve de fora porque não tinha condições psicológicas para jogar, porque os adeptos do clube para o qual joga o assobiavam mal que entrava em campo...

Sportinguista disse...

levado_ao_colo,

a resposta a essa pergunta é o quim? Lembro-me de ele ser assobiado porque os sócios não o queriam lá. Queriam o Moreira!

Acertei?