terça-feira, 22 de novembro de 2005

Ku-MAN escreveu novo ditado popular...



Nós sabemos que os povos nórdicos são bem mais organizados que os portugueses, é verdade, mas não é preciso levar à letra o ditado "casa assaltada, trancas na porta", é que o mister desta vez não só abusou, como nos roubou.


Há que dize-lo com toda a frontalidade que fomos roubados no jogo contra o Lille...


Vocês viram bem a escandaleira? O Benfica jogou com 4 centrais, 2 trincos, 2 fechos de correr, e 2 abéculas na frente, digam lá se isto não é ser roubado???
Já tinha visto jogar uma equipa à defesa, mas tanto?

Acho que o Ku-MAN está de parabéns, conseguiu fazer aquilo que a velha raposa nunca tinha feito nem nos seus tempos aureos de seleccionador.


Estava aqui a lembrar-me se tinha visto alguma equipa na fabulástica superliga jogar tanto à defesa, Alguém se lembra de alguma?

5 comentários:

Deepdream disse...

É o que alguem chamou por a frota de autocarros à frente...

Stromp disse...

Nem o Octávio Machado se lembraria de jogar assim

Deepdream disse...

Estou a começar a ficar viciado neste blog, seguindo em frente...

Sexto violino, ainda haverá brevemente uma mudança ainda mais radical no esquema táctico das galinholas, que será o desdobramento do 8-2-0 para um agressivo 8-1-0 devido à lesão de Micolho, isto quer dizer que as galinholas usarão uma dupla infernal na baliza, Pato da Quim(ta) com frango Nereu, quem o aprova sou eu...

Stromp disse...

Se houvesse um jogo entre uma equipa francesa e uma equipa marroquina, argelina ou marroquina para uma prova qq, o estádio também estaria lotado. Isso não quereria dizer que essas equipas seriam as maiores do mundo e arredores, pois não ?

Stromp disse...

levado_ao_colo,

a resposta a essa pergunta é o quim? Lembro-me de ele ser assobiado porque os sócios não o queriam lá. Queriam o Moreira!

Acertei?