quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Uma derrota inesperada

O São Caetano mais uma vez atravessou o caminho do Corinthians. Venceu ontem por 1-0 num jogo de má qualidade técnica. Márcio Richards, na marcação de um livre logo aos 3 minutos colocou a equipe da casa em vantagem. O Corinthians teve mais de 87 minutos para tentar dar volta ao resultado, chegar ao menos ao empate, resultado que mantinha as chances de chegar ao título na próxima jornada. Mas não conseguiu e fez um dos jogos mais fracos tecnicamente de toda a temporada. Do lado corintiano, as jogadas custavam a sair, os jogadores tiveram muitas dificuldades em colocar a bola do chão, não conseguiram escapar da forte e dura marcação do São Caetano, que jogou com 1 jogador a menos desde os 30 minutos.

No sul do país, o Internacional, segundo colocado, venceu o Brasiliense por 1-0 e diminuiu a diferença para 3 pontos para o líder. Dessa forma, domingo no estádio Pacaembu em São Paulo, o desafio Corinthians vs. Internacional, pela 40ª jornada passou a ser mais importante do que já era. Para o Corinthians, a vitória abrirá novamente 6 pontos a frente do Internacional e o empate manterá a diferença em 3 pontos.

1 comentário:

Wendell Silva disse...

O Liédson queria voltar ao Corinthians e o Corinthians queria o retorno dele, mas isso foi antes de chegar Nilmar. Nesse momento Tevez e Nilmar formam a dupla de avançados da equipe que mais gols marcou no campeonato: 81 no total.