segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Jornada 11

  1. O Sporting continua a jogar zero. Vai ganhando mas não me iludo, não temos hipótese alguma na luta pelo título. Estamos a jogar pior que o benfica de trapalhoni, com a agravante de não termos a APAF pelo nosso lado.
  2. Nos lampiões o ronaldo cuman vai fazendo das suas:
    Alinhou com 3 atletas com problemas físicos; Começa a defender o resultado após a marcação do golito de bola parada; Quando está empatado a 1 golo, em vez de procurar ganhar o jogo, prepara-se para colocar em campo o Ricardo Rocha. Entretanto, sofre o golo e lá entra o lesionado picoli.
  3. O quim mostrou porque ricardo é titular da selecção.
  4. Os andrades golearam a macia académica – só mesmo o Sporting perderia com uma equipa como a briosa – por 5-1. Neste encontro destaca-se o excelente golo do Peixoto e o golpe de vista do Baía no golo da Académica. Neste lance dá para ver a diferenciação de tratamento de Baía e Ricardo. Há ano e meio, Giovanni marcou em Alvalade num lance parecido. Ricardo voou para a bola mas não a apanhou, frango disseram “eles”. No sábado, Baía fica a olhar para a bola – que entra quase ao meio da baliza – e o que disseram “eles”... indefensável. Apesar de tudo e de adrianse, o porto parece a equipa melhor posicionada para o título.
  5. Menção honrosa para o Nacional e - principalmente - Vitória de Setúbal pelo campeonato que vêm fazendo.

3 comentários:

PeDraGon disse...

Uma coisa é certa: o Ricardo pode não ser o melhor a sair da baliza, mas é claramente o melhor a defender dentro da baliza! :-)

Stromp disse...

Mas o Ricardo não é o único. O Baía, no ano passado, também sacou uma lá de dentro ;)

PeDraGon disse...

Comparar esses dois lances duvidosos (que só na TV e em câmara lenta é que se percebem) com o lance do Ricardo (que como diz o Dias Ferreira até do outro lado do estádio dá para perceber) é como comparar um frango(?) num jogo de 5-0! com um frango dado num jogo entre equipas q lutam p o título. Cheira-me a tentativa desesperada de branqueamento...