segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

«A Selecção perdeu mais do que eu»

Há farpas que doiem mas há outras que vão um pouco mais fundas e dá-se lhe o nome de chagas.

«A Selecção perdeu mais do que eu» é uma bela frase de quem choraminga ao fim deste tempo todo que nem puto a quem se lhe tirou o rebuçado.

Que quererá Baía dizer com isto? que além de ter feito as exibições que Ricardo fez ainda teria marcado 2 ou 3 golos na final?

9 comentários:

Filipe Pereira disse...

O Baía deve querer dizer o mesmo que tu dirias depois de um ano inteiro de esforço, de avaliação A a nível europeu e depois não ser aumentado ou promovido. Ah, e já agora o pormenor mais importante: O de não haver nenhuma explicação para o afastamento. Espera! Só mais um "e já agora": o maior guarda-redes português de sempre (palmarés) foi considerada o melhor guarda-redes da Europa no ano da polémica.

Ainda que estas coisas do futebol nos pareçam um pouco abstractas, tentem trazê-las para o plano pessoal e vão ver que se percebem de imediato.

PeDraGon disse...

Uma coisa é certa, o Baía na final não faria aquela saída estapafúrdia completamente em falso no lance do golo Grego!
Esse tipo de frangos tem a patente do Ricardo.

Stromp disse...

ya ya. o baía é mais chapéus à poborsky.

O baía nem à coreia deveria ter ido.

baía acabou de inventar uma nova classificação : "calimero ressabiado"

Filipe Pereira disse...

Ora nem mais! Nós portugueses somos os maiores. Quando achamos que somos grandes, os de lá de fora acham-nos pequenos. Quando somos considerados os maiores lá fora, começa a mediocridade lusa como a vossa.

Digam-me um exemplo de um seleccionador que ignora o melhor guarda-redes da Europa, acabado de acumular o título de campeão europeu, e deita-o fora da selecção sem dar satisfações. E agora dizem vocês: mas um seleccionador não tem de dar satisfações a ninguém! Pois a vossa mediocridade continua. Em democracia tudo se deve explicar. Pelo menos explicar qual a razão da aparente estupidez do brasileiro.

Não explicou! E depois o merdas sou eu?

ps: o nosso amigo sportinguista acabou de deitar fora o último pedaço de seriedade que lhe reconhecia. Virou para o clube dos facciosos cegos.

Vitor Sá disse...

O baía é sportinguista de certeza... :)

Red Devil disse...

Mas vocês ainda acreditam no Pai Natal? Essas nomeações são mais que viciadas e pagas pelas marcas e estão com histórias da carochinha? Não gozem comigo nem com os leitores do blog.

Desde quando é que um seleccionador dá ou tem de dar justificações para a convocatória? Digam 1 caso em que isso acontece? Desde quando é que um treinador de um clube tem de justificar publicamente as suas escolhas?

Filipe Pereira disse...

Seleccionador nacional é um cargo público.

O Scolari justificou o porque de achar que o Cristiano Ronaldo deve ser o capitão da equipa.

Scolar justificou quase sempre as coisas boas. O problema é quando ele é posto em causa. Aí já é uma madalena ofendida.

Meu amigo Red, as tuas admirações só poderiam vir de um adepto de um clube onde tudo se pode e nada se contesta. E mais grave, onde muito raramente se pedem satisfações. E quando isso acontece o presidente já deu entrada na prisão.

Anónimo disse...

Ontem consegui estar calado, mas hoje não!!!

O que o Baía fez pela Selecção?!?!?!

Apuramento para Mundial 94... sofre golo (mal batido) na Holanda no último jogo

Euro 96... Chapéus à muitos

Mundial 98... lembrem-se dos jogos com Itália, e o porquê de não termos ido

Euro 2000... fez algo para irmos às meias?!?!?

Mundial 2002... FANTÁSTICA EXIBIÇÃO CONTRA MACAU NO ÚLTIMO JOGO DE PREPARAÇÃO!!! Falhou 8 cruzamentos, mas fez uma defesa fantástica que lhe valeu a titularidade DEPOIS DA MELHOR QUALIFICAÇÃO DE SEMPRE FEITA PELA SELECÇÃO E PELO RICARDO

Mundial 2004... Pedragon... é verdade o Baía não falhava na final... porque com ele não tínhamos eliminado a Inglaterra

Mundial 2006... Ricardo na equipa ideal da FIFA (GR Suplente)

Euro 2008... qualificámo-nos de novo

Eu nem quero falar dos FRANGOS MONUMENTAIS DO BAÍA NO Barcelona, e de ter saído a chorar mais do que uma vez no CampNou.
Não quero falar das defesas com a mão contra o Tirsense fora da área... de ter entrado com a bola dentro da baliza contra o Maritimo e da linha de golo torna na Luz...

Quero é dizer que o Baía é um CALIMERO pior do que o que vocês chamam aos Sportinguistas:
1. Porque raio vem ele falar da selecção agora?
2. Melhor GR da Europa?!?!!? E depois, por isso é titular na selecção?
3. Vocês meus amigos Dragões, são muito facciosos, o Baía foi um grande GR, possivelmente poderia ter continuado na selecção (nunca deveria ter sido titular em 2002)... mas GRANDES houve 2 na minha opinião Bento e Damas!!! E quem dá opiniões destas não é GRANDE, é KALIMERO (sim com K)

Por último... procurem no YouTube por frangos Baía... vai ser divertido!!!!!!

Filipe Pereira disse...

Lampiões Não Obrigado, tanto ódio faz-te mal. Espero que quem esteve perto de ti, enquanto escrevias a tão incontida opinião,tenha sido suficientemente rápido para fugir de tanto veneno. Daqui até se consegue ver espuma. Vá lá meu amigo, exorcisa. Tens um clube de calimeros com "c" e isso ninguém te tira.

Espero que o Vitor Baía continue tão polémico. Que consiga levantar 50% dos ódios que o Pinto da Costa, levanta. Continuaremos a reinar.

São coisas como este show de veneno, que acabaste de produzir, que alimentam os campeões e atrapalham a tua colectividade. Aguenta-te, com tranquilidade.