quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

JUVE LEO... Não Obrigado

A atitude da JL ontem, depois de uma participação "satisfaz menos" do SCP na Champs é irascível.

O Moutinho (um puto que corre e que se esforça dentro do relvado), mandou a camisola para a JL e eles devolvem-na para o Estádio.

Eu já estive no meio da claque... tinha a sua piada, mas digo-vos. As claques são simplesmente uma forma de alguns "menos jovens" ganharem uns trocos à vender estupefacientes e bilhetes que recebem à borlix a uns putos que até gostam do Futebol.

Vejam o exemplo do SLB, acabem com claques oficiais.

PS --> Excepto a Torcida Verde, a única claque que está oficializada em Portugal... e que são o que um verdadeiro adepto deve ser. PARABÉNS TORCIDA VERDE

2 comentários:

Vitor Sá disse...

Uns trocos como quem diz.

Ele é profissional de claques e com esse emprego tem dinheiro para andar de proche

Esta afirmação diz tudo e foi feito por Costinha nos tempos do Porto sobre Fernando Madureira, líder dos SD.

Filipe Pereira disse...

Oh Paivinho, a afirmação diz tudo sobre o quê? Já parece a conversa do costume. Toda a gente generaliza e ninguém discute. A grande questão é: porque raio se deve dar mais importância (presidentes e jogadores) aos membros das claques, quando os verdadeiros adeptos estão noutros lugares. O Moutinho que atirasse a camisola pra outra gente e logo veria como seria reconhecido. As claques são, por norma, uma grande fantochada. E se não fizermos nada, como por exemplo ignorá-los, acabaremos, mais cedo ou mais tarde, com claques tão simpáticas como as do Botafogo no Brasil. E vêm como isto é mau? Acabei de falar do Botafogo pela claque e não pelos grandes adeptos que, com certeza existirão.

Ignorem-nos.