quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quinze a zero

Muitos têm sido os esforços no sentido de desvalorizar a passagem do Sporting à fase de eliminatórias da Liga dos Campeões, sob o pretexto de o grupo ser fácil. De facto Shakhtar (que ganhou da última vez que foi ao Galinheiro) e Basileia não são equipas de primeira água, (nem de segunda) e o Sporting cumpriu a sua obrigação: ganhou-lhes tranquilamente todos os jogos, e qualificou-se com toda a rapidez e facilidade, só ultrapassado (cilindrado, é certo) pelo Barcelona, equipa de outra galáxia.

Curiosamente os que mais têm denunciado a suposta facilidade do grupo do Sporting são regra geral todos de um clube que ficou em último lugar, com 1 mísero pontinho, num grupo onde pontificavam esses portentos do futebol europeu que são o imbatível Metalist, o mítico Hertha, o fabuloso Olympiakos e o titânico Galatasaray, tendo marcado dois golitos e enfardado 9.

3 comentários:

PMG disse...

Afinal sempre ganharam um título! Os piores da Europa... É que isto já nem mete piada.. é mesmo triste ver um investimento de 30M de € dar nisto.. Se fosse no Sporting ou nos corruptos a direção já estava na rua, mas parece que as galinhas já tão habituadas :S

Stromp disse...

O que não diriam do Quim se, num remate fraco para a baliza, este em vez de se atirar à bola para a direita, aterrasse de joelhos para a frente?

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

André . أندراوس البرجي disse...

Bom, foram mauzinhos, mas não foram bem os piores da Europa: ficaram em 37º entre 40. Parece que ainda houve 3 piores!