segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

20m de futebol á Portuguesa!

Hoje um jogo que alguns apelidaram de difícil tornou-se fácil, bastaram 20 minutos de arbitragem á Portuguesa... Começando com um fora-de-jogo mal assinalado ao Marítimo , seguindo para 2 faltas inventadas sobre o Reyes, prosseguindo para um mergulho do Aimar e subsequente livre mal marcado para o fora de jogo do Suazo e finalizar tudo com um vermelho pouco comum em terras lusitanas para o guarda-redes adversário o problema viu-se resolvido!

Parece que alguns clubes necessitam de marcar 3 golos por jogo para que lhes contabilizem um e outros resolvem-lhes os jogos em 20min...

O Clube dos Emprestados só precisa de resolver o problema dos jogos em casa.. quicá serão autorizados a disputarem o próximo jogo como o Nacional no estádio do Algarve?!
Parece que na última vez que os Emprestados foram empurrados para o título essa táctica funcionou em pleno!

Aproveito para deixar um grande abraço de boa sorte para as equipas Portuguesas na UEFA, espero que sejam todas apuradas ou para quem já não consegue, pelo menos 2 pontitos era bom!

Zé Tolas Ate SIRAPA ponto PêTê

3 comentários:

CodeWiz disse...

Terei visto o mesmo jogo?
Recordo-me do amarelo ao Ruben Amorim. O Bruno puxa o pé atrás no movimento de remate, embate na perna do jogador do SLBenfica. O árbitro marca falta e respectivo amarelo.
Recordo-me ainda da cara ferida do Reyes depois de diversas patadas dos adversários. A cotovelada do Paulo Jorge no Reyes.
Recordo-me de um pé na cabeça do Luisão, já este tinha sido derrubado.
A mim pareceu-me que o Banco Alimentar do Marítimo andou a distribuir fruta pelo SLBenfica.
O vermelho é incorrecto?
Em Setembro, quando a lagartada ocupava o lugar que hoje nos pertence, ganharam com um golo fora-de-jogo e, na altura, eram coisas que aconteciam. (ver facciosos). Agora o discurso é outro.

Quanto aos sinceros votos de sorte para a UEFA, fazem-me lembrar os meninos que perdem a virgindade e já começam a dar conselhos sexuais a quem já o fez diversas vezes.

André . أندراوس البرجي disse...

Bom, na última década não sei quem é o menino que perdeu a virgindade e quem já o fez várias vezes, no que a competições da UEFA diz respeito. Se formos fazer arqueologia então talvez as coisas sejam um pouco diferentes.

Quanto ao jogo, não vi, não sei se a arbitragem foi a vergonha do costume ou não.

Anónimo disse...

Com vocês foram só 2 batatas sem resposta!!!!Começa a tomar os medicamentos, oh lagarticha!!!!Recomendo que vás ao oftalmologista!!!!