segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Assim acontece

Estive o dia todo a gramar a lampionada que iriam ficar com 5 pontos de avanço, que já eram campeões, que ninguém os parava. Mas bastaram meia dúzia ( ou uma dúzia?) de brasucas que jogam no clube madeirense para calar a basófia lampiã.

Fui vendo o jogo deles a meias com o Chelsea, mas pareceu-me que só a expulsão do defesa esquerdo do Nacional é que permitiu que os lamps não perdessem o jogo.

No fim, foi engraçado ver no fim o florido ( O TAL QUE NÃO FALA DE ARBITRAGENS ) a mandar vir com o árbitro por causa de uma mão do miguel vitor na área nacionalista. "Ah e tal não falo de arbitragens..."

Eu tenho a solução para o beifica ser campeão : Expulsar os guarda redes aos 15 minutos. Não davam hipóteses...

1 comentário:

André . أندراوس البرجي disse...

Eu ainda não percebi do que é que a lampionagem se queixa. Parece que remoem muito o golo anulado por causa da mão do Lampião Vítor, esse expoente da formação lampiã. Ainda não vi o lance, mas até percebo a revolta lampiã: não estão habituados a que lhes anulem golos limpíssimos (não sei se é o caso deste). A gente em Alvalade já nem protesta muito, já se nos tornou evidente que lá por a bola entrar, mesmo que de forma evidentemente limpa e cruzando claramente a linha de golo, não é garantido que conte. No Sábado, por exemplo, entrou duas vezes, de forma tão limpa como as barbas do Pai Natal. O marcador, esse não mexeu.