terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tadinho...

Quique Flores: «Custou-me dormir»

Imagina tu, caro quiqui, que treinavas o Sporting... estavas cá com umas olheiras que nem com maquilhagem conseguias disfarça-las!

Se ficas assim à primeira - e num jogo que foste beneficiado noutros lances - estás tramado pá!

Aproveita as férias natalícias para ires até espanha arranjar o cabelo, comprar uns quilos de gel nos preciados, tentar dormir e para o ano cá estarás a lutar pela UEFA novamente.

3 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

O que eu acho curioso é que quando é o Sporting a ser roubado, e tem-no sido sistematica e preocupantemente nesta liga, a coisa passa sem grandes dramas na imprensa. Quando são os lampiões, e num lance que a mim me deixa muitas dúvidas (nunca vi uma assistência feita com a mão contar como válida, mas isto sou eu), cai o Carmo e a Trindade. Haviam os lampiões de ter tido um golo limpinho anulado, como nós, por bola ajeitada na peitaça, e armava-se um golpe de estado. E já nem vou falar dos cantos que passaram a pontapés de baliza, do livre marcado rapidamente que deu golo que afinal não foi, nem da bola jogada com a mão fora da área pelo incensado guarda-redes da Académica. Com estas o Quique não dormia mesmo.

Mas é a tal história do homem que morde o cão que é notícia, enquanto o cão que morde o homem não é. A sucessão de escândalos em Alvalade é como o cão que morde o homem, não é notícia.

CodeWiz disse...

A lutar pela UEFA novamente, mas o homem não está em 1º? O 4º lugar é que dá acesso à UEFA. Denoto alguma confusão neste post.

André . أندراوس البرجي disse...

o 4ª lugar no fim do campeonato dá acesso à UEFA, de facto, como o benfica bem sabe.