quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Repasto faccioso

Acabámos de chegar de um grande repasto faccioso realizado no mítico "Zé dos Cornos", patrocinado pelo amigo Google.

O belíssimo entrecosto, mais a garoupa grelhada para o amigo André, foi regado pelo adamado tintol da casa.

No fim da refeição passámos ainda pela bela da ginjinha, que apesar dos copos de plástico, ainda sabe que nem... ginjas.

Valeu pelo convívio!! A repetir...

5 comentários:

Red Devil disse...

Google é expoente máximo do capitalismo faccioso!

CodeWiz disse...

Ser benfiquista era motivo para não ser convidado?

CodeWiz disse...

Retiro o que disse. Não ler a caixa de correio, isso sim, é motivo para não saber da existência do dito repasto :-D

André . أندراوس البرجي disse...

Meu caríssimo aquilino, havia lá lampiões! Ainda estive para te enviar um sms a perguntar se ias, mas supus que não faltarias. Fiz um verso. Não é bom sinal.

A garoupa estava fabulosa (eu tinha de fazer alguma mariquice, para não defraudar as expectativas, e comer entrecosto pareceu-me demasiado viril), e o tintol melhor ainda, já sem falar das ginjas pós-prandiais - divinas, a fazer lembrar os tempos de faculdade, já bem longe no século passado, quando começávamos o périplo das ginjas nas Portas de Santo Antão e acabávamos a arrojar-nos pela calçada da Glória acima (toma lá e embrulha, gravidade), até nos entornarmos nas Catacumbas, que então tinham mesmo piada, e sermos sucessivamente empurrados para os Três Pastorinhos, Sudoeste, Primas e outros que tais, para acabarmos a noite esparramados em algum canto do Frágil a curtir a bebedeira. Fiquei nostálgico, e isto ainda é pior do que fazer um verso sem querer.

Resumindo: melhor mesmo do que a garoupa, o tintol e a ginjinha só a companhia e o convívio. A repetir, definitivamente.

Edu disse...

Queria também agradecer a todos os que clicaram e nos proporcionaram este combíbio!