quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Contratações e Orçamentos!

Aqui há uns anos fiquei encantado da vida quando o Sporting apresentou um dos melhores guarda-redes de sempre , Peter Schmeichel , ídolo meu de infância.

Alguns anos depois o Sporting voltou a ter um guarda-redes de nível mundial, sendo que o famoso jogo em Leiria tornou Ricardo como o único guarda-redes do mundo que defende golos e não remates!

Ontem após alguns cálculos rápidos de cabeça pude confirmar o que já desconfiava, é que pese a velocidade do Hondurenho, as cabeçadas do Paraguaio, os remates do herói da BD e do side-kick Argentino, qualidades estas que ascendem a mais de 30M de € , o Sporting mais uma vez tem um jogador único em Portugal... É que embora o Derlei tenha custado 0€'s e tenha 33 anos de idade possui uma qualidade que nenhum dos miliónários avançados do nosso futebol parece capaz de alcançar... marca golos na champions e garante qualificações!

Derlei é grande!

3 comentários:

Stromp disse...

Foi realmente um golo muito importante de um jogador que foi escorraçado do galinheiro!

No entanto, o que mais me preocupou ontem foi a falta de futebol que o Sporting apresenta(ou). Pode-se ir ganhando uns joguitos à custa da raça e da sorte, mas isso é insuficiente para o título, onde a regularidade é o mais importante.

A equipa não tem evoluído ao longo destes 3 anos de Paulo Bento e isso é muito preocupante!

Que se festeje hoje, mas o futuro não é muito risonho...

Unknown disse...

o sporting tb tem uma coisa que mais nenhum clube em portugal tem... um gr que pode impedir a conquistar de titulos!

CodeWiz disse...

Quando o pessoal ataca o SLBenfica com argumentos relativos a orçamentos é sinal que a coisa não vai assim tão mal.