sábado, 15 de novembro de 2008

Jornada 8

Na jornada deste fim de semana, o Sporting recebe a perigosa e difícil equipa do Leixões. O fcp e o slb que o digam. Para começar realço o bom trabalho que o José Mota vem fazendo no Leixões e que já tinha feito no Paços. Se calhar merecia outros voos.
Neste jogo irá estrear-se a titular uma grande promessa do Sporting : Daniel Carriço. Que as coisas que lhe corram bem a ele ... e à equipa.
O Sporting TEM de ganhar este jogo para se manter lá na frente e não descolar para os benfiquistas. Há expectativa para ver se a muito boa exibição frente aos portistas é para manter... ou foi uma excepção.

Os benfiquistas recebem o traumatizado Estrela Amadora. Inacreditável o que se passa naquele clube, desde os salários em atrasos até às promessas de pagamento falhadas e à possível greve. Assim vai o futebol português.
Quando muitas vezes se criticam os jogadores por serem isto e aquilo - o que até é verdade em alguns casos - há que realçar o profissionalismo destes jogadores do Estrela e de muitos outros por esse país fora. Muitos benfiquistas pensam que vão golear os amadorenses, mas tenham muito cuidado, porque os jogadores quando entrarem em campo esquecem os problemas monetários.

O fcp recebe o Vitória e acredito que vai ganhar com tranquilidade. Acho que o porto está fraco, mas o Vitória deste ano também o está ... ainda mais.

Sem comentários: