segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não gostei!

No sábado lá estive eu hora e meia a ver a nossa selecção contra os suecos. Esperava eu que aparecesse uma selecção motivada e com vontade de ganhar o jogo para compensar a derrota com a Dinamarca em casa, mas eis que surgiu uma equipazeca, recheada de (supostas) estrelas a jogar para o empatezito. Empatezito esse que também era do agrado dos suecos, que tinham meia-equipa no estaleiro. Assim ficou toda a gente contente!

Futebol é que nicles!

Pensava eu que com a saída de Scolari as coisas melhorariam ( e muito! ), mas parece que melhorias nem vê-las, mas os que tanto malharam no zuca agora andam caladinhos, ou então a arranjar "desculpas" ao prof Queirós. Não é sr. Rui Santos?

Mas que isso interessa, né?
Interessa é que nos qualificaremos para o Mundial, até porque a Albânia e Malta à partida não nos farão frente.
Interessa é que o Ricardo foi proscrito, e o Quim não dá frangos.
Interessa é que quem lá está é por mérito. Aliás, só por mérito é que, por exemplo, Paulo Ferreira, Meira, Hugo Almeida são titulares na selecção.

E agora, na 4ª feira goleamos a poderossísima Albânia e fica tudo bem!

1 comentário:

Tita disse...

boas.
Realmente no sabado de futebol pouco ou nada se viu. E neste momento temos uns míseros 4 pontos e estamos empatados com a Hungria e Albania no 3ºlugar. Penso que a selecção já devia ter feito mais. Muito mais.
E na 4ªfeira vamos lá ver se ganhamos à Albania. Afinal está na mesma posição que Portugal :o