sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Na Georgette Depiladora fique com o peito de uma senhora

Eu já tinha comentado aqui algures que se a vitória do Sporting em Donetsk tivesse sido protagonizada pela lampionagem tínhamos cortejo triunfal à medida de um César ou de um Augusto, talvez sem a execução de prisioneiros, mas pronto. O jornal oficioso do benfica vem dar-me razão, com a primeira página de hoje. Ontem houve de facto uma grande noite, a do Braga, que despachou em grande estilo uma equipa inglesa de nível equivalente, sétima classificada da Premier League. Não fez a coisa por menos: três secos. Isto sim, é uma grande noite europeia. Já a lampionagem suou para trazer um pontinho de casa de uma equipa sem grandes pergaminhos no futebol alemão. A não ser que as espectativas por aquelas bandas andem tão baixas como se deixou perceber pela maneira efusiva como se comemorou a vitória (imerecida) nos penáltis sobre uma equipa da 2ª divisão (isto é: 3ª), não há comparação possível. Grande noite foi a do Braga. A do benfica foi uma noitezinha. E por isso chega a ser ofensivo para a inteligência dos portugueses esta capa d'A Bola, pondo em plano superior o empatezeco lampião em relação à gorda vitória bracarense.

Já agora alguém me explica que história é esta de os futebolistas aderirem a esta mariconeira da depilação? Agora anda tudo de peitaça e barriga à senhora? Que é feito das másculas selvas amazónicas que os agora glabros Figos e Simãos ostentavam não há muitos anos? Um amigo meu diz que é por causa não sei de quê de umas massagens e não sei quê. Pois eu já lhe ouvi chamar muita coisa. E depois o maricas sou eu.

1 comentário:

CodeWiz disse...

Se é verdade que os jornais hiperbolizam os "feitos" do SLBenfica, é igualmente verdade que a lagartada insiste em fazer o inverso.
Não diziam que tínhamos derrotado um Napoles fraquinho? Está com os mesmos pontos que o Inter e a Udinese no topo da tabela e derrotou a Lazio e a Juventus nas duas últimas jornadas. Nada mau.