quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dá para fazer UNDO ?

Dá para Scolari voltar do Chelsea e o Queirós ir para Manchester?

Bastaram uns 3 ou 4 mesitos para nos voltar à memória as excelentes campanhas que fazíamos antes, onde ficávamos quase sempre em casa a ver os mundiais pela TV.

O que se passou ontem foi o regresso ao passado. Jogadores fora de forma a jogarem, jogadores sem qualidade a titulares, táctica caótica, falta de ambição, falta de esforço, falta de jogo de equipa.

Agora, há que ganhar os jogos todos e esperar um milagre. Para o primeiro lugar, acho que já não dependemos exclusivamente de nós.

Os que tanto criticaram Scolari, aqui têm a amarga resposta.

3 comentários:

Vitor Sá disse...

É engraçado que os "amiguinhos" que tanto criticavam Scolari, agora estão calados. Com Queirós só ficámos a ganhar numa coisa, foi buscar alguns jogadores que já há mt deviam estar na selecção. De resto perdemos em tudo:

- resultados - Com Scolari era à rasquinha mas iamos aos Euros e Mundiais. Com este tenho sérias dúvidas.

- Com Scolari empatámos fora com o Lichentein. Com Queirós empatamos em casa, com um estádio cheio a apoiar, e com a Albânia, essa grande potência do futebol mundial a jogar quase uma hora com menos 1

- Não temos: garra, espririto nem liderança.

Tita disse...

Realmente podiamos fazer UNDO... Mas não apenas para este jogo... Que tal mais atrás até o Scolari ser selecionador? E depois que ele não deixasse de ser?

André . أندراوس البرجي disse...

"Jogadores fora de forma a jogarem, jogadores sem qualidade a titulares, táctica caótica, falta de ambição, falta de esforço, falta de jogo de equipa." De facto parece não ter mudado nada desde a era Scolari. E eu com tantas esperanças...