domingo, 19 de outubro de 2008

Inédito!

Há coisas que não se fazem! Lá estava eu sonolento a seguir as 3 horas de mau futebol com que a TVI nos presenciou domingo á noite e a tentar contar as inúmeras perdas de bola do Binya e do Miguel Vítor quando após o apito do árbitro a finalizar o prolongamento vejo o ar de pânico na cara dos jogadores do Penafiel.
Então não é que depois de serem rodeados por jogadores do Benfica aos abraços na área central do campo são presenteados pela instalação sonora do estádio da luz com o clássico YMCA dos Village People e 30 mil espectadores aos saltos ao som da música?!
Não sei que espécie de clube será este mas depois da "fruta" , das peças de ouro e dos relógios escondidos nos balneários do árbitro será que apareceu outra forma de pressão sobre jogadores e equipas de arbitragens?
Oferecer meninas ainda é naquela mas Village People? Jogadores africanos apresentados como Românticos Incuráveis? O Nuno Gomes disfarçado de jogador de futebol?
Isto é inadmissível e espero que a Comissão de Disciplina da Liga opte pela interdição do estádio da luz, qualquer dia ainda apresentam o José Castelo Branco como roupeiro ou o George Michael como relações públicas...

PS: Já alguém reparou que a Maria que felizmente já não joga de Cor de Rosinha, é incapaz de jogar o mínimo dos mínimos a não ser que tenha o Mascherano , Riquelme , Aguero e Messi na equipa e esteja a jogar contra miúdos de 19 anos?

1 comentário:

André . أندراوس البرجي disse...

De facto a última vez que tinha ouvido o YMCA tinha sido quando há cerca de 10 anos me arrastaram pela última vez ao degradante Trumps (para quem não sabe, é a lendária discoteca gay - bela cacofonia - de Lisboa). Mas lá está, depois do equipamento cor de rosa do ano passado, só se pode considerar uma evolução na continuidade.