segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Clássico

O clássico de ontem, bem como o derby da semana passada, demonstrou para quem ainda tinha dúvidas que o Paulo Bento está ali a mais.

Quem coloca o Rochemback a jogar à direita, o Moutinho a fazer todas as posições do losango, o Djaló a 10 deixando Romagnoli de fora - quando este tinha sido o melhor na 4ª feira e tornou-o a ser ontem quando entrou - é de alguém que apesar do carácter que demonstra e pela disciplina que impõe ( que me agrada ) um treinador bastante limitado no mais importante : colocar a equipa a jogar bom futebol. Mesmo quando ganhamos o futebol é sonolento.
Como diz um amigo meu, o Paulo Bento é o "Pacheco" do sec XXI.

Ontem foi tão mau que até pareceu que o Prof. Jesualdo é que ganhou tacticamente o jogo...

Já esperava este desenlace após estas 2 jornadas, inclusivamente comentei com amigos sportinguistas, após o empate do porto e benfica em vila do conde, que desta forma após o derby e clássico apenas ficaríamos a 2 pontos do 1º. Dito e feito.

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

Foi pena teres dito aos amigos Sportiguistas e não aos leitores deste blogue. Funcionas, digámos assim, como o João Pinto do século XXI... prognósticos só depois do caldo entornado. Pois é, meu caro Sportinguista, foi mesmo o Jesualdo que ganhou o jogo, quer te seja evidente ou não. E foi um victória profilactica. Dois supositórios a caminho do fim do campeonato.