sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tardia, mas justa homenagem

Demorou, mas finalmente vamos poder homenagear um grande Homem, que vestiu a camisola do Sporting. Não tinha a magia de, por exemplo, Balakov, mas a sua dedicação em campo e a sua lealdade ao Sporting são de realçar. Mais do que a imagem de um bom futebolista que passou pelo Sporting, fica a marca para sempre do que deve ser um Sportinguista. A braçadeira assentou-lhe tão bem.

"Estão confirmados uma série de nomes ilustres para a festa de despedida de Iordanov, finalmente marcada para 5 de Maio, para o Estádio de Alvalade. A maioria dos antigos companheiros do antigo capitão dos leões já confirmou a presença numa festa que vai ainda contar com nomes como Rui Costa, Vítor Baía, Jorge Costa, António Veloso, Paneira, Neno e Pauleta.
Do lado dos antigos jogadores do Sporting, Iordanov vai poder voltar a jogar ao lado de Oceano, Pedro Barbosa, Rui Jorge, Beto, Pedro Venâncio, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Vidigal, Nélson, Luisinho, Sá Pinto, Leal, Filipe Ramos, Costinha, Pedrosa e Nélson Pereira."

Palavra final para JEB que teve um papel importante na fase final deste triste processo em tribunal. Que nunca mais aconteça!

1 comentário:

Alexandre Cardana disse...

justíssimo sim sr.
um grande jogador que só dignificou o futebol português. vai ser um prazer voltar a vê-lo jogar. um bem haja a este homem