sexta-feira, 30 de abril de 2010

O festival que vai ser...

Confrontos entre claques combinados na Internet

"Os Super Dragões acabaram de adquirir 3500 bolas de golfe... Suponho que não seja para jogar golfe"

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, reconhece "Por muito que eu tenha boa vontade, que a polícia tenha boa vontade e que toda a gente tenha boa vontade, depois de tudo o que se passou neste campeonato, é normal que todos os adeptos se sintam revoltados..."

Mas o que é que se passou este ano?

Uma equipa que marcou 75 golos para a liga e só sofreu 16, que tem mais 6 pontos do 2º classificado e 11 do 3º?

Hulk diz que «O problema foram os castigos e as lesões»...foram mesmo? o fcp fez mais pontos sem o hulk do que com ele.

Tuneis? quantos pontos é que ganhámos nos tuneis? foi pelos tuneis que ganhámos esses jogos? e todos os outros, também foi pelos tuneis? Esses casos não são bonitos nem desejáveis, mas não nos trouxeram 1 ponto a mais por isso. Ou será que foi alguém do SLB que pegou na mão do hulk para andar à trolhada? Quando à imagens a coisa é tramada, podem não ter valor jurídico, mas na praça pública tem todo o valor.

o hulk não se lembra porque nem sabia o que eram os tripeiros nessa década, mas eu ainda sou do tempo que o tunel dos tripeiros era trolhada jogo sim jogo sim, com reinaldo e os seus amigos boby e tareco.

Estamos a jogar bom futebol, a vencer, mesmo quando começamos em desvantagem. Fizemos poucos erros defensivos, animámos estádios, animámos ruas, marcámos golos...Muitos!

Espero que no domingo, a minha equipa faça um bom jogo, e que acima de tudo, que deixe o sangue suor e lágrimas em campo para festejarmos o campeonato.

Até domingo à noite!

Sem comentários: