sexta-feira, 2 de abril de 2010

Este Braga tem tudo para chegar ao título.



Inclusive jogadores que escorregam na última jogada de um encontro com 103 minutos. Assim vale a pena.


6 comentários:

PMG disse...

Realmente existe uma grande diferença entre os jogadores do Braga e das galinhas... os do Braga escorregam e o árbitro lá se enganou... os das galinhas passam o tempo a atirarem-se para o chão a pedinchar... enfim, cada clube com a sua cultura.

Cumprimentos

CodeWiz disse...

O Aimar foi castigado (num jogo em que ganhámos 15-0, como diz o outro).
Este jogador simula no último minuto da 2ª parte do prolongamento e faz o 3-2. Não terá tanta influência, mas terá de ser castigado, ou não?

Piada é que este resultado (mais as 4 expulsões) ajuda também o clube do lidl no seu grande objectivo de segurar o 4º lugar.
Como disse o Domingos, o árbitro não teve qualquer influência no resultado...

PMG disse...

Como expliquei anteriormente não se pode castigar um jogador por escorregar. Pode-se sim castigar o árbitro. O que Aimar's e Marias etc fizeram e continuam a fazer não é escorregar, é mergulharem no sentido de enganar o árbitro.

Cumprimentos

Sr Santos disse...

Claro que só me faltava "ouvir dizer" que a arbitragem de Braga foi para favorecer o Sporting...

Alem disso, há uma coisa que o PMG ja referiu e que é uma grande verdade; ESCORREGAR e CAIR como aconteceu com o Renteria é diferente de mergulhar para a piscina como normalmente fazem o Aimar e a Dona Maria! (Só valeu 1 jogo de suspensão...e qtas falatas inventaram!?)
Se depois o arbitro marcou (neste caso mal) é lá com ele...
Logo, como tb diz o PMG, a haver castigo teria que ser...para o arbitro!

Mas ja agora que falamos no assunto, quantas vezes "tropeçou" o DI Maria SÓ, repito, SÓ no jogo da semana passada contra o Braga!?
Dava para levar quantos amarelos por simulação!? Pelo menos 2 dava de certeza...Isto para já não falar naquele numero digno de circo em que depois de mandar um "pau" no adversario se finge vitima de agrassao ja para alem da linha lateral...

É facil de ver que na Luz se trabalham bem não só os jogos de bastidores e/ou de tuneis mas tb a parte teatral, senão vejamos (novamente) o video do post abaixo em que o André Lima quase cai e "sofre um traumatismo craniano" depois de ser atingido por uma cuspidela do jogador do SCP...
Ou será que o Cardinal tem uns bronquios "daqueles" com super puderes que mandam cuspidelas tipo balas!?
É provavel que sim...

CodeWiz disse...

Tenho de concordar com o Sr Santos. Aliás, quem deveria ser castigado era o André Lima por simulação!

Stromp disse...

Compreendo porque apenas colocaste um vídeo dos mergulhos bracarenses. É que se te desses ao trabalho de fazer o mesmo relativamente ao s.l.buraca a tua produtividade no trabalho decairia.