quarta-feira, 14 de maio de 2008

Escuta telefónica... via TSF

Foi mais ou menos assim
Jornalista (TSF): "Então e o que acha do interesse do Benfica no Kike Flores?"
Empresário do Kike (EK): "Ainda no ai lhegado nada?"
TSF: "E como vê Kike Flores este interesse do Benfica?"
EK: "Ainda no ai lhegado nada, por isso nada"
TSF: "Mas o que pensa do interesse do Benfica?"
EK: "Nada. No me ai lhegado ninguna proposta, por isso nada"
TSF: "Mas sendo Benfica um clube grande, o que acha?"
EK: "Quando lhegar alguna cosa, lo veremos?"

Os espanhóis têm muitos interesses em Portugal, mas não são parvos. Normalmente investem tempo e dinheiro em coisas rentáveis.

Mas é óbvio que se o Kike não tiver mais nenhum sítio para onde ir, não se importará de jogar a UEFA e entrar novamente na luta pelo segundo lugar da liga portuguesa.

ps: a pré-época do Benfica continua uma pré-época à Benfica. Trapalhada atrás de trapalhada. Segundas escolhas que afinal já foram primeiras. Velhas escolhas que não estão para se incomodar. Fugas de informação todos os dias. O jornal ABola agradece pois a malta adepta sempre se conforma com a máxima: "Isto só acontece porque o Benfica, vende! O Benfica é o maior"

O que eu me divirto, embora alguns pensem que é dor de cotovelo.

1 comentário:

André . أندراوس البرجي disse...

Dor de cotovelo? Só se for de cair de tanto rir. De facto o horror que são estes meses sem bola é compensado pela comédia diária das primeiras páginas dos jornais a anunciaram os nomes mais improváveis de jogadores. Este ano temos o bónus de também se procurar treinador. Isto promete! Num dos meus blogues (não no das bichices, mas no da bola) costumava fazer listas de "contratações", era muito divertido.