quinta-feira, 15 de maio de 2008

Acalmem-se os Tripeiros...

Que se acalmem os tripeiros ainda a viver as emoções do tri, porque a época ainda não acabou, e isto para dizer que a pré-época ainda não começou.

Gosto de ouvir palavras como "Uns querem ganhar na secretaria o que não ganham em campo" especialmente de pessoas que fazem em putaria para ganhar em campo. Como se um gajo que tendo sido condenado pelas instâncias desportivas e com processo a decorrer nas instancias judiciais tivesse qualquer moral para dizer o que quer que seja.

Ao que parece, o orelhas, outrora Batman, sempre incomoda/ou algumas pessoas, lá vão os tempos em que apenas o árbitro algarvio era condenado por corrupção, não havendo nesse processo nem dirigentes ou qualquer clube condenado, estranho, terá sido ele acusado de se corromper a ele próprio?

Haverá alguns casos interessantes de ser ver até ao final, não só os que correm na justiça, mas também o de ver um Boavista na rua da amargura, e o de 3 estádios construidos com os milhões dos nossos bolsos completamente às moscas. Será que não dá para vender às peças e o dinehiro voltar para os cofres do estado?

Cansado de viver de aparências, se não há Euros para manter os ordenados em dia, que se corte o mal pela raíz e que a Superliga fique com 6 ou 8 clubes apenas, assim, não só os ordenados baixavam, como pelos vistos na Ligas inferiores os dirigentes cumprem mais as suas obrigações.

Quanto ao Benfica e à futura época, é preciso é ter calma, e deixar que lagartos e tripeiros falem à vontade sobre o nosso clube, pois na verdade nunca ninguém fala dos pequenos, é assim em "todó mundo" e em Portugal não será excepção.

Acontece que teremos um Europeu pelo caminho, temos Postigas, Pepes e Nunos na selecção, um treinador que já está com a cabeça no próximo contrato milionário e um público que acha que não só iremos ser campeões europeus como isso salvará o país do estado financeiro que vivemos, mas a Selecção será alvo de tópico próprio.

Sem comentários: