sexta-feira, 27 de julho de 2007

a todos os interessados

Temos recebido alguns comentários sobre uma tal de censura.

A bem do futebolês e porque os comentários já foram livres de qualquer análise neste blog, decidimos colocar a análise prévia pelo palavreado menos carinhoso que os adeptos menos facciosos e mais azeiteiros costumavam colocar...

Entenda-se, o nosso objectivo é elevar ao máximo a "cólidade" dos comentários que aqui aparecem, sejam eles de anónimos ou de pessoas identificadas, e acabar com kilos de publicidade gratuita a sites porno financeiros.

Assim dito, continuaremos a censurar sim comentários do tipo "aí cára legal mi vem ver no blog www.fazumemprestimo.com" ou do tipo "oh red devil tu és é um ganda Abrão...onde é que estavas no 25 de Abril de 74?"

Saudações

4 comentários:

Filipe Pereira disse...

Espero sinceramente que não te apoderes da consciência colectiva e eclética deste blog! Desejo-te bom-senso como aquele que julgo ter sido empregue até hoje. Julgo...

Red Devil disse...

e creio que tem sido... apenas têm sido alvos de censura comentários com bocas pessoais de anónimos para os diversos comentadores, ora como isto não é um muro das lamentações onde cada um diz o que lhe apetece a mandar o balázio, o sportinguista ou o ruinaldinha para o membro sexual masculino, estamos à vontadinha para eliminar esse tipo de comentários.

Os que falam directamente de futebol, e até mesmo os que fazem publicidade gratuita a outros blogs têm sido aprovados

Filipe Pereira disse...

Amigo Red! Estava a ser faccioso, como se impõe. E por falar nisso, esta ano alteras o teu nick para Pink Devil?

Red Devil disse...

Eu sou dos quem apesar das resmas de equipamentos se mantém firme e hirto ao equipamento tradicional, camisola vermelha e calção branco!