sexta-feira, 13 de julho de 2007

dá cá o cartão...

"Na ponta final do jogo, os jogadores portugueses perderam a cabeça e protagonizaram cenas tristes. Depois de Mano ter agredido um adversário, quando o árbitro lhe mostrava o respectivo cartão vermelho Zequinha aproximou-se e roubou-lhe o cartão."

e assim foi o final mais que esperado de uma participação portuguesa à antiga... Nos tempos que passávamos porque a lua estava alinhada com júpiter e passava saturno na 4ª casa de plutão.

Acontece é que os tempos mudam, e até mesmo plutão já não é planeta mas sim um plutão, só que parece que a FPF ainda não se apercebeu disso e continua a apostar num treinador que não nos leva a lado algum.

Antes do jogo li uma notícia em que dizia que presidente da xunta passou no balneário para dar um incentivo aos putos....rico incentivo.

2 comentários:

Stromp disse...

O que eu me ri ontem às duas e tal da matina quando assisti a esse episódio.

Estes tugas são loucos...

Filipe Pereira disse...

É evidente que não te devias rir! Não se trata de serem loucos, dito dessa maneira paternalista. Trata-se actos imperdoáveis e injustificados. Exigem-se castigos para os dois adultos que fizeram as cenas. Trata-se de fazer o que os pais deles se esqueceram. E trata-se de pedir satisfações públicas a um treinador e uma federação que não sabem medir a sanidade mental dos seus jogadores. Dizer que se vai analisar, como o fez a federação, é um acto de sacudir poeira. Acontece que muito antes das atitutes irresponsáveis de dois fedelhos está a postura de um país. Somos laxistas e terceiro-mundistas. Espero sinceramente que o FCP mande o "nosso" fedelho porta fora.