terça-feira, 17 de julho de 2007

No comments

8 comentários:

NBR disse...

Dois gajos assim só podiam mesmo ser benfiquistas.

Rui Ricardo disse...

Keres ver que vocês só tem gaijos eclécticos no vosso clube??
Esqueceram depresa o Sr. Cervejas Cintra que ainda por cima foi presidente, eheheh!
Epá não atirem pedras se vocês tb tem telhados de vidro!! Aliás, deviam estar caladinhos pq o Benfas é um clube do povo, daí ser natural ter estas "personagens tipicas", mas vocês sendo ecléticos estão a falhar bem mais...

Filipe Pereira disse...

posts muito didácticos! Haver gente que os atura e os mete na televisão é que é de estranhar.

Rui Ricardo disse...

A televisão é para o povo, não é para eclécticos, por isso não estranhes...

Filipe Pereira disse...

Por falar em povo, quando é que abre finalmente o Benfica TV. A pagar claro, que é para eu não correr o risco de apanhar o canal sem querer. Será um canal com muitas histórias cor-de-rosa mas há quem consuma.

NBR disse...

"Personagens tipicas"... gosto da forma carinhosa como tratas aqueles dois "grunhos", mas eu compreendo-te, afinal de contas fazem parte da tua familia... da familia benfiquista.
Só tenho a acrescentar mais uma coisa, ver as reportagens à porta do estádio da luz no final de um jogo, é do mais surrealista que existe.

Rui Ricardo disse...

Tá visto que a memória tá curta porque dá jeito! E os "grunhos" que tiveram na presidência do SCP (Sporting Calimeros de Portugal)?! Só porque usam gravata e fato faz deles uns "grunhos" eclécticos?! ;-))
(não falo do Porto pq coitados tem o "emplastro" como representante máximo da tal "grunhice" e não se apelidam de eclecticos, por isso são tb um clube normal que vive de e para um universo vasto de adeptos!)
Balazio, deixemos o canal Benfica para outro post pq a vossa dor de cotovelo ainda vai dar muitos posts e comentários!

NBR disse...

A diferença entre nós é que eu sei reconhecer um "grunho", enquanto que tu os preferes apelidar de "Personagens tipicas", talvez porque no SCP este tipo de individuos sejam a excepção que confirma regra, enquanto que no benfica estes sejam mesmo a maioria dos adeptos, ou seja, a regra.