segunda-feira, 11 de junho de 2007

Paulo Bento e Gladstone

Hoje o Sporting renovou com Paulo Bento por mais um ano. Acto justo e merecido. O treinador merece este "prémio". Cabe agora à administração dar "ovos" de outra qualidade para que o Paulo Bento possa fazer uma belíssima "omelete".

E...parece que já começaram a trabalhar, contratando um central internacional brasileiro de seu nome Gladstone (nome engraçado), que segundo diz quem o conhece, trata-se de um grande central. Desta forma, ficamos com 3 centrais de grande qualidade (Polga, Tonel e Gladstone), um central jovem de enorme valor (Paulo Renato) e um defesa que joga em qualquer lado (Caneira).

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem o conhece já me disse que não é "grande ovo" mas enfim.
Não seria melhor "apanhar" a revelação Antunes?
É que não temos lateral esquerdo (Rony é mau demais) e acho que o Caneira faz muito bem a posição de central, para quê outro cental?

Anónimo disse...

Não concordo.
Quem também o conhece disse que não é "grande ovo".
Já tinhamos o Caneira para fazer 4º cental.
Melhor seria recrutar a revelação "Antunes" para defesa esquerdo que não temos (Rony parece-me sem nível para o SCP).
E então teriamos 4 centrais (Polga, Tonel, Caneira e Paulo Renato) e dois laterais de raíz (Abel e Antunes) sendo que o caneira e o Tonel ainda podem fazer as laterais em caso de necessidade e inclusive o Miguel Veloso pode também fazer de Central.
Em resumo, não me parece interessante a contratação desse novo cental.

Stromp disse...

O Paulo Bento já referiu que necessita de um defesa esquerdo.

Em vez de se andar a apostar em "Antunes" - que se pode tornar em Luis Filipe, João alves, Mário Sérgio - é preferível contratar um jogador de outro nível.

Se é para apostar em jovens de futuro, mais vale apostar no "nosso" André Marques (futuro def esquerdo da selecção nacional!).

Filipe Pereira disse...

Gladstone ~ PedraSatisfeita: bonito nome sem dúvida