sexta-feira, 15 de junho de 2007

Jo Berardo não pára!

O mais conhecido especulador bolsista português fez hoje uma OPA ao Benfica.
Não há dúvida que o homem não pára quando se trata de enriquecer a sua colecção de arte, desta vez de arte antiga!

"O novo museu nacional de relíquias será um sucesso. Para já o espólio existente de taças e galhardetes garante um público alvo de 6 milhões de pessoas" , assegurou Jo Berardo.

Esta será uma rara oportunidade para os mais pequenos e os ligeiramente graúdos conhecerem o clube que o Benfica chegou a ser.

Ao longo da conversa com o Facciosos, Berardo, reiterou a vontade de cultivar as mentes deste país e antevê uma parceria entre este museu e a casa museu de Salazar. "Um único bilhete para visitar estes museus permitirá aos saudosistas conhecerem as duas dimensões da grandiosidade do glorioso" - assegurou Berardo.

Esperemos para ver quem se oporá a esta oferta! A autoridade da concorrência não deverá ser! Pelo menos não se vislumbra a que nível o Benfica poderá fazer concorrência.

6 comentários:

Red Devil disse...

este homem não investe à toa e sabe bem a diferença entre os clubecos e o SLB, um clube que vale efectivamente investir!!!

Filipe Pereira disse...

Clubes cuja organização permitem que qualquer um lhe faça uma OPA, isso sim.

Red Devil disse...

Se o Berardo é qualquer um também quero ser como ele...

Stromp disse...

O Berardo só quer ajudar...

Filipe Pereira disse...

Prefiro estatutos bloqueados a este tipo de especulações e atitudes terroristas do ilhéu
Berardo. Mas neste caso ainda bem que é assim. Tal como no jogo da Bolsa os nossos amigos lampiões estão habituados a viver de bolsas de oxigénio, fé nas vitórias e nos ganhos que aí virão.

Anónimo disse...

Eu admiro este Homem. apesar dos seus negócios, que de parvo tem pouco, é directo e curto. Chama a atenção para os colarinhos brancos e para a pulhices deste pais, nomeadamente com o que se passa nos Bancos e no BCP própriamente.