sábado, 2 de junho de 2007

Chamada à base!

Caros
Chegados à hora de rescaldo, alegria para uns, dificuldade em deglutir para outros, acho que temos a oportunidade de redesenhar o blog, no visual e no funcionamento.

Para já peço a todos os facciosos que enviem a foto da fronha. Alguns já o fizeram. Falta os outros. A ideia é termos bonecos de todos no header do blog, tipo formação de equipa: vestidos a rigor com o equipamento das respectivos colectividades! Manteremos a mascote "bola linguaruda com falta de vista! Mandarei propostas para votarmos.

Já agora estão abertas as hostilidades na recolha de opiniões para eventuais melhorias. Exemplos:

• maior largura para texto!
• incluir data nos posts e não apenas hora!
• incluir publicidade e que tipo de publicidade!
• funcionalidade de recomendar artigos!
• Acabar com a lista de blogs à direita!
• Etc

Bora lá remarmos todos para o mesmo lado. Mas só desta vez.

8 comentários:

Anónimo disse...

Abstenho-me de qualquer alteração que queiram fazer, penso que está bom... mas qualquer mudança (como no Jamor :-) ) é bem vinda.

Filipe Pereira disse...

Se calhar era bom não ter assinado o post!

PeDraGon disse...

Concordo com as melhorias apontadas e acrescentaria uma gestão mais rigorosa dos Contribuidores. Quem não 'posta' à mais de 3 meses, sai fora. Com ou sem substituto...

Anónimo disse...

Balázio :-), sabes que tantas vezes já discordei de ti, que não teria problema em discordar outra.
Acho que há coisas que estão a mais no blog e que faltam outras, nomeadamente:
- Concordo que a lista de blogs ao lado não é uma mais valia, como tu defendes os links... penso que poderia haver um link para a lista dos restantes blogs
- Penso que deveríamos ter mais polls, uma semanal por exemplo... seria engraçado
- A dimensão deveria ser maior (penso que estamos em 800, o meu portátil está em 1400 e isto só ocupa metade)
- A cara das pessoas discordo... na realidade não quero ver a minha focinheira no blog... penso que engraçado engraçado era um gajo com jeito pró desenho fazer umas caricaturas

Filipe Pereira disse...

Percebi a deixa! O gajo com jeito pro desenho supostamente sou eu. Caricaturas são mesmo o objectivo!

NBR disse...

Eu apoio as melhorias apresentadas, quanto à caricatura, seria prorreirovermo-nos retratados no blog.

Balázio: já tens a minha foto, não tens?

Filipe Pereira disse...

Acreditas Spooooorting se eu te disser que nunca associei os nicks aos nomes? Podia fazer um esforço mas assim dá mais pica. Desculpa a ignorância mas envia lá um email a confessares quem és (i.e. se souberes quem sou). Realmente já tenho fotos de alguns. Vivo na incerteza e assim é mais fácil ser completamente faccioso em relação às opiniões. A ideia é abonecarmos a nossa cara à volta do header do blog.

Aguardarei mais um poico!

PS: não dou o email por esta via porque sou casado e tenho medo do assédio que isso poderia provocar.

Stromp disse...

Concordo com a generalidade das propostas.

Tenho dúvidas quanto ao fim da lista de blogs (estamos inscritos na Federação dos blogs) e quanto à publicidade.

Quando marcarmos o almoço faccioso, lá para o fim deste mês, podemos discutir este assunto.