sábado, 1 de julho de 2006

Para mim é mal passado sff

É de como eu gosto de bifes, mal passados.

Certamente que todos já tínhamos visto e ouvido falar dos tablóides ingleses e de como gostam de inventar e fantasiar aquilo que não acontece no mundo real.

Muito se falou do jogo Holanda Portugal, e confesso que não consigo ainda perceber o porquê de uma tempestade num copo de água, isto claro, se não olhar para as palas que os ingleses puseram talvez receando o que possa acontecer amanhã.

Chamaram-nos de tudo, tentaram meter palavras na boca dos portugueses, e honra feita à selecção que tem sabido estar ao mais alto nível fora do campo, e obviamente que saberá estar de igual forma dentro das 4 linhas.

Outra pequena singela homenagem que gostaria de deixa antes de ir de férias, é ao melhor inglês que sempre mostrou um nível de profissionalismo muito superior ao que estamos habituados em terras de sua majestade, é verdade Eriksson tem sido sem dúvida um senhor, escandalo após escandalo e mesmo sendo pressionado pelos jornais brutânicos nunca vacilou sempre mostrou dentro e fora de campo o tal fair play de que tanto se fala... ah mas espera lá o Eriksson se bem me lembro é sueco (he he he).

Bom, espro que amanha consigamos mostrar em campo aquilo que temos mostrado aqueles bifes nestes últimos 40 anos...a Vitória Lusa!

Força Portugal!

Sem comentários: