segunda-feira, 24 de julho de 2006

«A máfia retirou-me da Selecção Nacional»

«a máfia que existe em Portugal retirou-me da Selecção».

É um dos grandes objectivos da minha carreira e pelo passado que tenho já o merecia mas a máfia que existe em Portugal retirou-me sempre da Selecção, mas enquanto for treinador o objectivo mantém-se: treinar a equipa nacional.»

«Toda a gente sabe quem é a máfia. Estão aí vivinhos da costa, como sempre. Tenho-me batido toda a minha vida contra esse poder maléfico e maligno que há no futebol português e isso teve um custo, mas continuarei a não me calar e a dizer o que penso.»

Autor da frase? Não, não são palavras vitor baía, ciganito quaresma, joão vieira pinto ou abel xavier... são mesmo de Manuel José que acabou de somar mais um título no Egipto

Sem comentários: