sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Os piores adeptos do mundo... outra vez


Protestos nas paredes da Luz aumentam tensão

 
Adeptos inscreveram mensagens perto da entrada da garagem dos jogadores. Nervos à flor da pele para o duelo com o Sp. Braga

Cresce a tensão na Luz para o jogo de domingo, frente ao Sporting de Braga, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O descontentamento pela derrota frente ao Schalke fez esgotar a paciência dos adeptos que na madru- gada de ontem fizeram inscrições num muro da rotunda que dá acesso à porta da garagem onde habitualmente entram os futebolistas.
O DN sabe que as mensagens não visavam apenas a equipa de futebol, mas também o treinador Jorge Jesus e o presidente Luís Filipe Vieira. Perante aquele cenário, às primeiras horas da manhã um funcionário do Benfica - já habituado a este tipo de tarefas - apressou-se a apagar todas as inscrições pintando as letras com uma cor creme. Aliás, à tarde a tinta ainda estava fresca... Desta forma, foi impossível saber, em concreto, o teor das mensagens, mas fonte contactada pelo DN admitiu que elas causaram "algum incómodo" junto dos elementos da administração da SAD.
(...)

in DN

Sem comentários: