segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saem mais 2 golos irregulares p'a mesa do canto!


Vira o disco e toca o mesmo, mais uma jornada e o líder lá contínua sozinho, mais um "empurrãozinho" do amigo do costume, mais uma grande penalidade inventada e mais um golo do Hulk... enfim, realmente há campeonatos que se decidem logo bem cedo... não ver um lance ainda é como o outro, agora inventar lances é gozar com os adeptos...

O que vale é que o galinheiro não deixou os corruptos sem resposta, mais um golito irregular e mais parvoeira vinda do "catedrático" de futebol... então tendo sido o Mourinho castigado valia a pena fazer o mesmo? Sinceramente acho que o futebol português bem dispensava mais uma polémica. Fico à espera dos castigos.

O mínimo que posso esperar logo em Setúbal é um bom golo irregular e/ou um magnifico penalti inventado! Tudo aquilo que o futebol Português tanto gosta!

2 comentários:

CodeWiz disse...

Eu tenho visto muita arbitragem tendenciosa tanto a favor do FCP, como a favor do clube do lidl do campo grande (que nem empurrado vai a lado algum), mas não foi o caso esta jornada.
A grande-penalidade não existe, mas existe uma anterior a essa sobre Hulk por assinalar.
o 5º golo do SLB é irregular, mas ao minuto 19 já Fábio Coentrão (que levou amarelo injusto) tinha sofrido uma grande-penalidade não assinalada.

Este poderá ter sido um momento de humor. Onde estavam as lagartixas quando marcaram o 1-0 ao FCP irregularmente? Ou o golo desviado com a manita do Maniche? Ou o golo que não entrou na baliza?
Essas situações também me fazem rir, mas não são comentadas...

Ainda têm a Taça da Liga, força!

PMG disse...

Existir este ou aquele lance não invalida que os golos são irregulares, ou era pretendido que TODOS os erros fossem para o mesmo lado? Parece-me que assim já é mau o suficiente.