quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os Melhores Adeptos do Mundo

Jogo na Luz terminou com distúrbios na bancada (foto ASF)
Jogo na Luz acaba com... petardos
Por Redacção

O jogo entre o Benfica e o Sporting, que terminou há momentos com a vitória para os encarnados (4-2), não acabou da melhor forma. Muita turbulência entre os adeptos dos dois clubes, lançamento de isqueiros e outros objectos, obrigaram a intervenção de forças policiais no Pavilhão da Luz. 

A confusão subiu de tom, após o lançamento de um petardo que partiu da claque dos leões, para o meio da zona onde estavam os adeptos do Benfica, originando a revolta dos mesmos e deixando em sobressalto os restantes presentes no pavilhão.

3 comentários:

Stromp disse...

Estas situações têm de ser erradicadas do desporto nacional, só que não há coragem para tal.

Os arruaceiros entram à vontade nos estádios e pavilhões.

Ainda no sábado passado, no jogo com a equipa do porco-anão, se viu os super-morcões entrarem em Alvalade com "na boa", enquanto os adeptos comuns só faltava apalpar nos tomates ( perdoem-me a falta de nível ).

Quanto aos "melhores adeptos do mundo" não tenhas dúvidas que o somos, mas não invalida que tenhamos no nosso seio alguns adeptos "à benfica".

Sr Santos disse...

O petardo deve ter acertado no lampião que incendiou o autocarro do fcp durante um jogo de hockey na Luz. E só não acertou no autor do disparo do very light do Jamor porque o mesmo ainda é capaz de estar preso...

Alexandre Cardana disse...

Santos, só mesmo tu para achares piada a esta merda.