quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Comédia.

Ao longo dos anos sempre me habituei a admirar os grandes génios da comédia. Lembro-me de muito novo ver "Monty Python", "Black Adder" e outros grandes da comédia britânica e achar que tudo aquilo era genial. Hoje em dia Jon Stewart enche-me por completo as medidas, e mesmo em Portugal, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Bruno Nogueira, Jel, Bondage entre outros são muito bons no que fazem melhor: fazer-nos rir.
Mas se as coisas continuam assim, eles poderão ter o seu monopólio comédico em risco por terras de Viriato. senão vejamos este pedaço de humor lagartinho:

Primeiro é isto:

Dois dias depois...

2 comentários:

Stromp disse...

Cruzar duas notícias sem qualquer tipo de relação e comparar dois jogadores que não fazem a mesma posição dá nisto.

O Sporting andava à procura de um GR, um médio ofensivo e um ponta de lança.

Ontem contratou este brasileiro e hoje chegou a acordo com o GR Timo Hildebrand. Logo veremos se o avançado ainda chegará.

Podias fazer antes graçolas com a ida do rui da buraca até barcelona para contratar o hleb e veio de lá com as mãos a abanar.

Preferes fazer piadas com o Sporting, e pode ser que te enTALES ;)

Sr Santos disse...

Com este post, tu é que conseguiste tornar-te "protagonista" de um pedaço de humor mas do tipo "Malucos do Riso", ou seja, mau, forçado, sem piada, e muito longe da qualidade dos autores que falaste.