segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quando não há choradeira...


  • Para o trio de especialistas em arbitragem de O JOGO não restam dúvidas. Rui Costa errou, ao não assinalar um fora-de-jogo a Orlando Sá que seguia para a baliza do Sporting.
  • Matías Fernández quis dourar a pílula. Terá sofrido um toque nas pernas , mas quando caiu já o comboio lá ia. Advertência bem efectuada.
  • Matías Fernández sentiu a entrada de Felipe Lopes e dessa forma tentou ganhar a falta.
Isto quando não há choradeira, não há ameaças de saída da taça da liga e não se pede aos adeptos para não irem aos estádios como forma de pressionar adversários e árbitros realmente não há muito a fazer.

Fabulosa a interpretação ao lance do Matias pelos paineleiros... "Terá sofrido um toque..." e "..sentiu a entrada..." são as minhas partes favoritas, era capaz de jurar que isto era falta.

Mais uma semana, mais uma banhada, o Sporting nem jogou mal mas há erros que se pagam caro. Liedson, Patrício e Coelho deviam ir uns jogos para o banco, e se calhar deveríamos reforçar o meio-campo não? Já toda a gente viu que só é preciso cobrir os 2 médios centros e o Sporting não consegue sair a jogar... 4x3x3 ou 4x2x3x1 não??



Sem comentários: