terça-feira, 2 de março de 2010

Sempre a facturar













Muito tenho eu defendido o Djalol por essas conversas de café fora, parece que finalmente começa a dar-me razão. Algo me diz que se este jovem estivesse no porto no lugar do Varela teria bem mais golos e exibições. Arranque, velocidade, velocidade de execução, só lhe falta confiança e um pouco de calma para se tornar um jogador acima da média! Espero que a próxima época seja a sua época de afirmação futebolística, já que fora dela parece ter jeito pr'a bola!

Dá-me gozo ver as galinhas a festejaram a vitória do Sporting... Será que ainda não perceberam que dentro de pouco tempo vão levar a mesma dose?

Força Sporting de Braga, quiçá depois da partida que vos pregámos que vos levou a mudar de cor e símbolo, não vos oferecemos uma prenda bem melhor que a manutenção!

4 comentários:

Sr Santos disse...

Sr PMG, ele realmente tem "Arranque, velocidade, velocidade de execução"...Acho q o pior é mesmo o facto da bola atrapalhar um bocadinho! :P

Quanto aos festejos dos amigos lamps, enviaram-te algum convite "antecipado" via facebook para ires com eles festejar este triunfo ao Marquês!?
É q a mim não, e sinceramente...estranhei!

Alexandre Cardana disse...

adoro a maneira como referes esse evento de facebook em cada resposta que dás. não sei se ele já teve mais confirmações fruto dos convites que eu fiz, se da publicidade que tu fazes. anyway, a comunidade benfiquis... desculpa, enganei-me, Benfiqueira, agradece-te!

André . أندراوس البرجي disse...

eh pah, eu recebi o convite e aceitei, lá estarei a celebrar o título do Sporting - sim, que não tenham dúvidas, isto agora ninguém nos agarra e vamos ser campeões.

Di_Carvalho disse...

Oh André... Estás mesmo convicto que o Zborden vai ser campeão?!?
Se a tua resposta for sim, a única resposta possível é:
- ahahhahah aha ahahhahaahah ahahah ahahahah aha ahhahahahah