sábado, 27 de março de 2010

Matemática

1 + ( - 1 ) = 0
Sempre aprendi que um número positivo somado ao seu correspondente negativo dá zero. A meu ver o Pinama SinGolles continua a ser nulo.

20 > 18
Sendo que 20 é o número de pontos que separa o Benfica do Zbordem, e 18 é o número de pontos que este último pode vir a conquistar ainda esta liga, o campeonato da 2ª circular (que foi ganho pelo Paulo Bento nos últimos 4 anos, e que tanto orgulho sempre deu à lagartagem) ficou matematicamente entregue também esta jornada. (Valeu-me um jantar este)

72,7% > 63,8%
72,7% é a percentagem de aproveitamento de pontos do FCPorco sem Hulk nas convocatórias (conseguiu 24 pontos em 33 possíveis). Já os 63,8% é o inverso: o aproveitamento de pontos nos jogos em que o Givanildo integrou a comitiva. Conseguiram 23 pontos em 36 que estavam em jogo. Pergunto eu... será que esta despenalização que o Hulk sofreu esta semana não será mais uma manobra de bastidores da Direcção do meu clube, para garantir que o Porco perca mais pontos pelo caminho? É que pelo que parece a disponibilidade do Hulk só prejudica... o Porco.

Sem comentários: