sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Memória Curta

Os mesmos lagartos que se orgulhavam de ter nos últimos 4 anos um treinador que tinha conseguido sempre ficar em 2º lugar (e consequentemente à frente do meu Glorioso) "apesar do baixo orçamento" e "só com miúdos da formação", são os mesmos que hoje se congratulam por este se ter despedido, apesar dos resultados desta época não serem assim tão diferentes de outras épocas. O ano passado por esta altura o zbording ia em 5º lugar com 6 de atraso para o primeiro, há 3 anos ia em 3º lugar a 7 pontos, e na sua primeira época, 2005/06, ia em 8º a 9 pontos. Seria assim tão difícil acreditar que Paulo Bento iria (mais uma vez) fazer uma boa recta final? Ou será que é o assumir da falta de confiança no plantel e a necessidade de lhe dar um safanão?
Será que (e desculpem a minha heresia) no meio disto tudo a pessoa mais inteligente é o Pedro "Lança-Medalhas" Silva? "É um momento ruim a saída do treinador, mas só os jogadores podem mudar isto. Não é o presidente nem um treinador novo." Pedro Silva dixit.
Este plantel é praticamente o mesmo do ano passado. O treinador também era. Será justo acreditar que a culpa era só do PB? Talvez não. Mas não é de justiça que vive o zbording, e o Iordanov sabe-o bem.

4 comentários:

Sr Santos disse...

Tudo tem um fim!
E este ciclo de Paulo Bento no SPORTING teve hoje o seu fim...
Agradeço-lhe por tudo de bom que fez pelo meu clube e por nos ultimos 4 anos ter tornado o Kompensan e a Rennie nos "farmacos" mais vendidos no nosso país, por serem os preferido de "6 milhoes" de pessoas para curar as azias do fim de semana desportivo...

Alexandre Cardana disse...

Sempre a usar os problemas gastro-intestinais dos outros para desculpar o que vai mal em casa :)

Sr Santos disse...

Pois! Pq a causas desses problemas gastro-intestinais dos "outros" era o bem estar que se vivia "na minha casa"...

André Carvalho disse...

Sinto que aqui era notório que já ninguém se suportava..... e disse-te em conversa particular que era preciso um abanão..... reafirmo que sou defensor e admirador confesso de PB mas sei ver que isto já não dava mais.... quando há tiros à porta de Alvalade....está tudo dito.....foi o melhor treinador que vi, enquanto pessoa de opinião própria, a treinar o meu clube.... fez muito mesmo....mas hoje reconheço que já não dava.... e ainda espero voltar a vê-lo de novo no meu Sporting.

P.S. Cardana, tens jeito para isto pa!