sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Treinadores...



Calma zeportinguistas que o video não é provocação, é o único em que consigo encontrar imagens de Ricardo Peres o protagonista deste post.

Muito se fala dos treinadores principais e da sua influência nas equipas, e raramente se falam dos treinadores de segunda linha, os tais apelidados de adjuntos.

Nesta fase estranha em que todos dizem bem do trabalho que o Paulo Bento fez mas que ao mesmo tempo todos o querem ver dali para fora, estarão certamente muitos a avaliar o seu próprio trabalho ao longo das últimas épocas.

Nestes últimos anos, RP tem estado responsável pelos guarda-redes dos verdinhos e tem, quanto a mim feito um bom trabalho, especialmente com o Rui Patrício. Todos os anos são lançados novos jogadores para a equipa principal, e o scp talvez o clube com mais jogadores formados no seu plantel principal, acontece que por muito trabalho e dedicação que os adjuntos tenham em treinar os jogadores, os louros de o meter na equipa principal acabam sempre por cair no artista principal.

Certo que um treinador sozinho não faz uma equipa, embora isso possa parecer o que se está a passar no meu clube, fica o meu registo que sem o trabalho valioso dos adjuntos, nada seria possível.

Relembrando os meus tempos de escola secundária, e o tempo em que jogávamos à bola no alcatrão da Emídio, fica um vídeo de uma saída tal qual o Peres de então.



como o meu pai diria "este é da minha criação"

Sem comentários: