domingo, 22 de novembro de 2009

Lá fomos...

Resumindo a 2ª parte que foi o que vi, as diferenças entre o autocarro do Guimarães e o da Naval, é que os primeiros além de saberem sair para o contra ataque com a bola jogada, têm um guarda redes muito bom, e não é só do jogo de hoje que falo.

Certo certo, é que não há árbitro nem liga quem meta mão nesta merda de unfair play a que se assistiu em toda a segunda parte.

its vidding, ou como diria o "MAD" Começou com o filho a bater na mãe. Não podia acabar bem...

3 comentários:

PMG disse...

Sinceramente o Guimarães esteve mais perto de fazer o 2º através do Nuno Assis ou 2 x's pelo Desmarets... do que as galinhas de fazer o 1º :)

Quanto à expressão "autocarro" acho que não se aplica a uma equipa que está a ganhar, porque haveria de assumir as despesas do jogo?!

E se não fosse as lesões do custódio e do sereno, nem os mergulhos do Javi e do Welton tinham conseguido fazer na área adversária :)

Sr Santos disse...

Agora o culpado é sempre o Autocarro....

CodeWiz disse...

A ser culpado, um dos autocarros já foi apedrejado.
O problema é se, sem ter culpa nenhuma, quem se lixa é o Grupo de Jogadores da Bola do Lidl do Campo Grande já no próximo fim-de-semana.
O anti-jogo não é desculpa, vamos ter de nos habituar, mas a saída do Desmarets pelo lado oposto quando está a 1 metro da linha é patética e tem a bênção do sr. árbitro. Temos de conseguir ganhar a adversários que, estando em vantagem, se lesionam à mínima brisa. É um desafio para este SLBenfica!

Relembro a quem disse que o golo ao Braga tinha sido "ilegal" o sr. Rola em relação ao golo legal do Guimarães:
"Há um contacto físico entre os dois jogadores, mas numa zona onde a bola não estava a ser jogada: aceito que o árbitro nada tenha considerado."