terça-feira, 3 de novembro de 2009

Jesus....Paciência parte 2

No passado neste blog tenho sempre utilizado o título "Domingos...paciência!" e é com algum espanto que vejo o Domingos ganhar ao meu clube talvez pela primeira vez desde que é treinador (que me desculpem se estou a dizer alguma barbaridade mas minha memória não é assim tão boa e a vontade de googlar sobre o assunto ainda é menor, para estatísticas faz cá falta o Avelar).

Não se ganham nem perdem os jogos no túnel, mas os bracarenses já aprenderam com os Andrades que é sempre bom ter no túnel um capanga vigilante para dar umas trolhadas na malta adversário e ajudar à confusão.

Isso e os dirigentes lá de cima dizer que se sentem ofendidos com palavras proferidas pelos Benfiquistas. Mas que madalenas é que aquela malta é? Querem ver que agora temos panisgas no norte? Se há gajo que profere mais palavrões na mesma frase é um homem do nourte, agora essa coisa de dizer ah foram ofensivos...

O Braga esteve bem, aliás como tem estado bem este início de época. Daí a serem campeões...lembram-se do início de época do Leixões em 2007 (se a memória mais uma vez não me falha)? O Braga obviamente aparece mais consistente, fruto não só dos restos dos grandes (como diz o sportinguista) mas no meu ver como o resultado de uma equipa que tem jogadores batidos na 1ª Liga e uma continuidade no modelo de jogo desde que o jesualdo pegou na equipa.

Perdemos bem, antes assim do que perder num jogo de merda com um golo no ultimo minuto caído num lance manhoso.

2 comentários:

Sr Santos disse...

Na jornada anterior, no estádio da Luz, não havia "capangas" do Braga (nem tão pouco do FCP) e houve na mesma confusao no tunel... coincidencia, ou talvez não, em ambas as situações tinhamos gente ligada ao slb...

André . أندراوس البرجي disse...

não era o Domingos que treinava a Académica pelo menos numa das duas épocas seguidas em que foi ganhar ao galinheiro?