segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gaymebox Duo

Segundo o jornal i, um adepto de nome Rahul Kumar queixou-se à ASAE porque a promoção Gamebox Duo apenas contempla casais heterossexuais.

Vai daí, este Natal, vai lançar a Gaymebox Duo para casais gay.

5 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Por acaso também fiquei ligeiramente (só mesmo ligeiramente) indignado quando, no início da época, vi a propaganda à Gamebox Duo referir que era só para casais do mesmo sexo. A verdade é que a direcção podia muito bem sair-se dessa com elegância: como as hipóteses de haver casais gay em que, por causa do estereótipo auto-imposto, ambos os elementos gostem de bola, e as hipóteses de serem ambos sportinguistas sejam portanto ainda mais remotas, não custava literalmente nada abrirem a coisa aos casais gay (non pun intended). Comigo não ficavam a perder: não só estou solteiro, como nunca tive nenhum namorado que gostasse de ir à bola.

André . أندراوس البرجي disse...

Perdão, onde disse "casais do mesmo sexo" queria, obviamente, dizer "casais de sexo diferente".

André . أندراوس البرجي disse...

PS.: outro argumento a favor de se abrir a coisa aos casais gay sem que isso signifique perder dinheiro é que, segundo o Oliveirinha, não há gays no futebol - ele referia-se a jogadores, o que não deixa de ser divertido para quem anda no "milieu" e conhece as histórias, mas também se pode aplicar aos adeptos, pois é igualmente absurdo.

Joao disse...

Ate' se podia fazer isso e nao haveria mal nenhum.

A questao e' que a queixa levantada e
perfeitamente idiota e so pelo facto de ser ligada a questao dos direitos dos homosexuais faz com que se tenha medo de ser apelidade de intolerante e homofobico e nao se chame ao senhor o que ele e: uma besta quadrada.

Isto dos descontos para um par de pessoas de sexo diferente e' exactamente o mesmo que atribuir descontos para criancas, idosos ou pacotes de familia. Ou alguem vai fazer uma qeixa para a ASAE queixando-se de discriminacao, porque tem 35 anos e e solteiro e nao tem direito aos mesmos descontos que os outros?

Em segundo lugar, a preco especial nao e' dirigido a CASAIS heterosexuais. Um irmao e uma irma podem beneficiar deste desconto. Ou esta alguem na bilheteira a confirmar certidoes de casamento?

Pretende-se aumentar a presenca de mulheres nos estadios. Sabe-se que as mulheres nao estarao dispostas a ir sozinhas e mais facilmentao irao com um homem. Faz-se um desconto se uma mulher for com um homem. Simples e evidente.

Francamente, este genero de idiotices so denigre a luta, inteiramente justa, pela igualdade de direitos. Faz este processo parecer ser liderado por pessoas perfeitamente lunaticas (como e o caso deste senhor) e da uma desculpa a quem e do contra.

Zé da Europa disse...

- Eu sou poligâmico e sinto-me descriminado pelo Sporting não arranjar uma Gamebox Tetra.

- Eu sou solteiro e não tenho namorada(o) e sinto-me descriminado pelo Sporting não ter uma Gamebox Punheta.

- Eu sou traveca e sinto-me descriminado pelo Sporting não ter uma Gamebox Gaja.