quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Inequê?

Na edição em papel do Record de hoje li que a manchete preparada caso o Sporting fosse eliminado seria "Sporting Caicedo". O jornalista chama-lhe um título "inevitável", caso acontecesse. Eu só consigo perceber que fosse inevitável porque de facto a indigência intelectual (passe o eufemismo) da imprensa desportiva é tão aflitiva que realmente é inevitável recorrerem a jogos de palavras boçais, não raras vezes broncos, sempre tão previsíveis que deveriam logo à partida ser rejeitados, se a instrução do meio jornalístico português tivesse outro nível.

1 comentário:

Tite disse...

Não caiu mas andou lá perto.
Acho que valeu as velas que acendi no meu blog e do peso na consciência do Rui por ter deixado entrar aquela bola logo no 2º minuto. Assim, sentiu necessidade de vir dar uma ajuda no minuto final e decisivo e redimiu-se.
Obrigado Santo Patrício!
Só acho o título injusto porque o Caicedo até fez algo pelo clube ao contrário dos que entraram desde o 1º minuto.
Adoraria vir aqui no final da CL dizer que tudo valeu a pena até o meu (de todos os leões) sofrimento de ontem.