terça-feira, 25 de agosto de 2009

Acabaram-se as férias...

Foram 3 semanitas de descanso vividas com muita calma e tranquilidade, ou seja, à velocidade do futebol do Sporting.

Por falar em Sporting, este ano vamos ser campeões, não tenham qualquer dúvida.
Não vai ser fácil porque ainda não estamos a jogar bem, ainda temos o Paulo Bento, ainda não contratámos todos os jogadores que necessitamos e ainda é permitido que os nossos adversários defendam com as mãos, mas assim que resolvermos estes 4 problemas ... seremos imparáveis.

Relativamente aos adversários, o mais difícil de bater será o benfica, que com os mergulhos do Saviola e Di Maria, bem que podiam formar uma equipa de natação sincronizada. Será muito rara a jornada sem penalty do Vidoso.
Nesta fase inicial, o nosso consócio Jorge Jesus ainda está nas boas graças, mas quando estivermos perto do Natal as coisas já estarão normais para os lados da buraca e já terão a preparar a demissão do técnico.

O fcp recuperou a sua velha fórmula dos anos 80 e 90: o jogo está complicado? Então arranja-se um penalty e umas expulsões que daqui a uns anos já ninguém se lembra.

O Belém parece que aprendeu com os sustos e ganhou juízo. Aposta nos jovens saídos nos juniores e contratação de meia-dúzia de jogadores experientes. Na troca efectuada na baliza ficou a ganhar 3 vezes : Ganhou dinheiro, ficou com um guarda redes melhor e ainda sacou por empréstimo um bom meio-campista.

A "Ordem e Progresso" irá ter 2 jogos bem importantes daqui a 2 semanas. Mais importante que ganhar esses 2 jogos é que o Liedson não se magoe...

Sem comentários: